quarta-feira, 2 de março de 2011

Quando não se pode amar...

A: Tu ainda gostas dele?
B: Gostar? Eu o amo como nunca deixei de amar. É nele meu primeiro pensamento ao acordar. É com ele que quero sonhar quando em minha cama deitar. É o nome dele que me vem à mente quando penso em amor verdadeiro. É ao lado dele que quero envelhecer de mãos dadas, arrastando nossos chinelos. É do calor dele que preciso todo dia. É o corpo dele que no meu encaixa com perfeição. É do sorriso dele que lembro quando me sinto só. São por ele todas as minhas lágrimas de saudade. É ele que quero a todo momento sem descansar. É o cheiro dele que me atormenta pelo ar. É ele que desejo com urgência. Não, não gosto. Pra falar a verdade, nem lembro que ele existe.




2 comentários:

  1. que lindoooooooooooooooooooooooooooooo
    amei!

    ResponderExcluir
  2. Bahhh Andrea!!!

    Que loucura isso que tu escreveu. Muito legal, presente e verdadeiro...

    Parabéns (como é o emiticon de "queixo caido"?)
    Abs

    ResponderExcluir